Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Esportes

Lucas do Rio Verde recebe Jogos Estudantis de Seleções a partir de domingo (24)

24.07.2022
16:09
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

    Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

Lucas do Rio Verde recebe, a partir do próximo domingo (24), os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses. A competição segue até o dia 30 de julho e envolve as modalidades: handebol, voleibol, futsal e basquetebol. A edição tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas.

 

Com 37 municípios inscritos, a expectativa é que a competição tenha a participação de aproximadamente 1.200 atletas de 14 a 17 anos. 

 

A delegação de Lucas do Rio Verde será composta pelas seleções Viva Lucas, programa de incentivo ao esporte desenvolvido pela gestão Miguel Vaz. As equipes intensificaram os treinos nas últimas semanas, aumentaram a participação (com bons resultados) em outros campeonatos e são grandes apostas de títulos para a cidade luverdense.  

 

Durante essa semana, o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, visitou todos os times que vão representar o município. 

 

“Lucas do Rio Verde vive um momento muito especial no esporte. Estamos confiantes que, com o crescimento das nossas equipes, que estão cada vez mais competitivas e decisivas, nós teremos bons resultados. Com certeza esse cenário que vivenciamos é fruto de muito incentivo ao esporte dado pelo prefeito Miguel Vaz e o vice Marcio Pandolfi”, destaca o secretário Jackson.

 

“É uma grande alegria para nós, luverdenses, recebermos pela primeira vez os Jogos Estudantis de Seleções do Mato-grossense. Sejam todos muito bem-vindos a essa grande competição. Desejo boa sorte aos atletas de todo o estado que estarão aqui para mais esse evento esportivo”, disse o prefeito Miguel.

 

 

A abertura oficial será no domingo, dia 24, às 20h, no Estádio Passo das Emas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO