Mato Grosso, 24 de Maio de 2022
Economia / Agronegócio
Lucas do Rio Verde recebeu o Circuito Aprosoja 2022
01.05.2022
08:24
FONTE: Rosangela Milles | Assessoria de Comunicação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

Nesta quinta-feira (28.04), os municípios de Porto dos Gaúchos e Lucas do Rio Verde receberam o 16º Circuito Aprosoja. Em quatro dias, a comitiva já passou também por Cláudia, Vera, Sinop, Ipiranga do Norte e Tapurah. Promovido pela Associação dos Produtores Rurais de Mato Grosso (Aprosoja-MT), o evento já percorreu mil e quatrocentos quilômetros, proporcionando um debate de qualidade sobre política, economia e justiça aos produtores rurais e sociedade em geral.

 

“Estamos ouvindo os produtores rurais em suas demandas para transformá-las em ações. Também trazendo um debate de qualidade nesse momento importante, que é o ano de eleição, com o comentarista político, Caio Coppolla”, declarou o presidente da Aprosoja-MT, Fernando Cadore.

 

 

Para o produtor rural de Lucas do Rio Verde, Thiago Cinpak, “é muito bom a Aprosoja-MT vir para o interior do Estado, aproximando da base. Além de trazer o Caio Coppolla, com um discurso voltado para agro fomentando as pautas atuais. Nossa entidade está de parabéns”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO