Mato Grosso, 19 de Março de 2024
Esportes

Lucas do Rio Verde sedia competição estadual de natação neste fim de semana

03.12.2021
09:28
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Pref LRV

    Foto: Ascom Pref LRV

A equipe “Nós Podemos Nadar” participa, neste fim de semana, do Campeonato Estadual de Natação. O evento esportivo será realizado nos dias 04 e 05, na piscina da Escola Municipal Olavo Bilac, em Lucas do Rio Verde. 

 

Além da equipe luverdense, o campeonato deve reunir academias de Cuiabá, Sinop, Sorriso e Nova Mutum.

 

Segundo o coordenador do projeto, Eltron Moreira, a equipe chega preparada para a competição. “As crianças estão bem ansiosas e com bastante vontade de competir. A equipe treina muito e está preparada, apesar da falta de competições. Esperamos fazer um bom resultado”.

 

Por conta da pandemia, a equipe luverdense está retomando as participações em campeonatos somente agora. Recentemente, o projeto conquistou mais de 40 medalhas no Torneio CBDA Centro-Oeste Infantil a Sênior, realizado em Cuiabá. 

 

Criado em 1998, o Projeto Nós Podemos Nadar atende as escolas municipais de Lucas do Rio Verde nas atividades extracurriculares. As aulas acontecem nas escolas Vinícius de Moraes, Olavo Bilac e Cecília Meireles. O programa é uma ação desenvolvida pela Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e de Esporte e Lazer.

 

Serviço

 

O Campeonato Estadual de Natação em Lucas do Rio Verde será realizado na Escola Municipal Olavo Bilac a partir das 8h, no período matutino, e a partir de 14h, no período vespertino, no sábado e domingo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO