Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Lucas do Rio Verde sedia Corrida Outubro Rosa no dia 31

19.10.2021
16:55
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: Ascom Pref LRV

    Arte: Ascom Pref LRV

Lucas do Rio Verde sedia no dia 31 deste mês a Corrida Outubro Rosa. O percurso será de 5 km, com largada e chegada na avenida Chapada, em frente ao Lago Harri Müller, entre os bairros Parque das Araras e Parque das Américas. O início das provas está marcado para 7h.

 

O evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e Programa Cidade Viva, é mais uma etapa do Circuito Quatro Estações e tem como objetivos incentivar a prática de atividade física e conscientizar a população sobre a importância da realização de exames preventivos ao câncer.

 

A participação de atletas é limitada a 200 participantes entre homens e mulheres. As inscrições serão realizadas até dia 24 de outubro ou até atingir o limite de participantes, exclusivamente pela internet, no site: https://agitoesportes.com.br/.

 

Para a efetivação da inscrição cada atleta doará 1 kg de alimento não perecível (feijão, arroz ou óleo de soja) que será entregue na data da retirada do kit (nº de peito + chip para cronometragem).

 

 

No site https://agitoesportes.com.br/, além da área para inscrições, está disponível o regulamento da corrida. Acesse: https://agitoesportes.com.br/eventos/corrida-outubro-rosa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO