Mato Grosso, 02 de Dezembro de 2021
Mato Grosso
Lucas do Rio Verde tem esquema especial de vacinação neste sábado (27)
25.11.2021
09:22
FONTE: Ascom Prefeitura/Ramos Júnior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Agência Brasil | Arquivo

    Foto: Agência Brasil | Arquivo

A vacinação contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde ocorrerá em esquema especial neste sábado, dia 27 de novembro. A ação vai ser por livre demanda das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no prédio do antigo Fórum, localizado na Avenida Rio de Janeiro, bairro Jardim das Palmeiras (perto da Escola Municipal Olavo Bilac).

 

Para primeira dose, SOMENTE serão imunizados adolescentes de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades. Não há necessidade de fazer agendamento no site da prefeitura. 

 

A segunda dose será ofertada com vacinas da Pfizer e da Astrazeneca para os vacinados com primeira dose até 22 de outubro. Já a segunda dose de Coronavac será para aqueles que tomaram a dose inicial até 13 de novembro.

 

Além disso, ainda será possível vacinar com a dose de reforço (terceira dose) profissionais de saúde que se imunizaram com a segunda dose até 15 de julho.

 

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde orienta que os interessados estejam munidos de documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

 

 

No caso de gestantes e puérperas, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar um laudo médico. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO