Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas: Droga escondida em motocicleta acaba levando cinco pessoas para a Delegacia

04.08.2020
09:27
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Droga escondida em motocicleta acaba levando cinco pessoas para a Delegacia

    Foto: ExpressoMT/Arquivo

Uma abordagem a um rapaz que conduzia uma motocicleta Honda Biz no bairro Tessele Junior terminou com o encaminhamento de cinco pessoas para a Delegacia de Polícia Civil. No compartimento de carga do veículo, policiais militares encontraram uma porção grande maconha.

 

De acordo com a Polícia Militar, foi uma abordagem de rotina feita já na madrugada desta terça-feira (04). O motociclista alegou que a droga e a moto não eram suas, já que apenas pegou o veículo emprestado para vir buscar sua namorada que mora no Tessele Junior.

 

O jovem disse que levaria os policiais até o encontro do dono da motocicleta, em um bar localizado no Jardim Primavera 2. No local, surpresos com a chegada dos policiais, os suspeitos acabaram abordados e revistados. Com um deles foi encontrado grande porção de pasta base. Os três seriam sócios na venda do entorpecente e escolheram o bar, aonde estavam, para servir como ponto de venda.

 

Pra evitar serem detidos, os três chamaram um adolescente para assumir a propriedade do entorpecente em caso de flagrante policial. O menor, que estava no estabelecimento, confirmou a história.

 

Pelo apurado pela polícia, os três maiores de idade que foram detidos tinham funções bem definidas no esquema de tráfico. Um era responsável pela compra, em grande quantidade, enquanto outro fazia as vendas e embalava as porções de droga. O terceiro suspeito era responsável pela entrega, no sistema delivery.

 

A droga que estava na motocicleta deveria ser entregue no bairro Tessele Junior.

 

O menor e os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO