Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Luta entre Amanda Ribas e Paige VanZant é remarcada para 11 de julho pelo UFC

22.05.2020
08:43
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luta entre Amanda Ribas e Paige VanZant é remarcada para 11 de julho pelo UFC

    Amanda Ribas (esq.) e Paige VanZant (dir.) têm nova data para se enfrentarem — Foto: Editoria de Arte

Uma luta que poderia ter acontecido no Brasil tem nova data - e categoria - para acontecer. A lutadora mineira Amanda Ribas vai encarar a americana Paige VanZant no próximo dia 11 de julho, data em que está previsto o UFC 251. Segundo apurou o Combate.com junto a fontes próximas ao Ultimate, o duelo vai acontecer no peso-mosca (até 57kg), e não no peso-palha (até 52kg), como foi marcado anteriormente.

 

O confronto estava escalado para o UFC Brasília do último dia 14 de março. Entretanto, VanZant lesionou o braço e acabou substituída por Randa Markos. Ribas venceu a luta por decisão unânime.

 

Atualmente na 15ª colocação no ranking peso-palha, Amanda Ribas aceitou enfrentar a americana no peso de cima, mas pretende voltar à sua categoria em seguida. Ela vem de três vitórias consecutivas na divisão no UFC, e tem um cartel de nove vitórias e uma derrota. Paige VanZant chega com um cartel de oito vitórias e quatro derrotas. Ela vem de vitória sobre Rachael Ostovich, e fez suas duas últimas lutas no peso-mosca.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO