Mato Grosso, 25 de Abril de 2025
Esportes

Luverdense conquista a primeira vitória na largada da série D

21.04.2025
09:20
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dffb0e66_saveclip

Com um belo gol de Raul Prata, aos 9 minutos do segundo tempo, o Luverdense estreou com vitória no campeonato Brasileiro da Série D.

 

Em partida disputada em Aparecida de Goiânia, o time de Lucas do Rio Verde bateu o Goiânia por 1 a 0 e somou os primeiros três pontos na competição. O time comandado por Wagner Lopes foi superior durante os 90 minutos e mereceu a vitória.

 

Na primeira etapa o Luverdense criou várias oportunidades para marcar, porém faltou pontaria e o time foi para o intervalo com o placar em campo.

 

Na segunda etapa, o Luverdense chegou ao gol da vitória, logo aos 9 minutos, com o lateral Raul Prata, que acertou um belo chute de fora da área. Logo depois a equipe da casa, ficou com um jogador a menos, com a expulsão de Paulino Santos e facilitou ainda mais as coisas para o Luverdense.

 

A equipe de Lucas do Rio Verde, volta a campo no próximo sábado, dia 26, contra o Goianésia, no estádio Passo das Emas.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO