Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense decide com Nova Mutum vaga para as semifinais do Campeonato Mato-grossense

28.04.2021
09:25
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: LEC

    Foto: LEC

Com a vantagem do empate para chegar às semifinais do Campeonato Mato-grossense 2021, o Luverdense Esporte Clube encara o atual campeão estadual, o Nova Mutum na tarde de hoje (28), no estádio Wladir Wons em Nova Mutum.

 

A vantagem de poder jogar pelo empate, foi conquistada no último confronto no Passo das Emas, quando a equipe venceu o jogo da ida, por 1 a 0 com gol do artilheiro Isac.

 

O LEC treinou na tarde desta terça-feira (27) no estádio Passo das Emas e em seguida viajou para Nova Mutum, onde o plantel está concentrado.

 

Para o confronto de logo mais, o treinador Raul Cabral poderá contar com o retorno do meia atacante Willian Marcílio e o lateral Nikolas, que não estiveram em campo na partida da ida por estarem no departamento médico.

 

Sem nenhum jogador suspenso ou entregue ao departamento, Raul Cabral, poderá escalar a mesma equipe que venceu o jogo da ida no domingo com: Gabriel Felix, Léo Campos, Kadu, Bruno Bispo e Murilo (ou Nikolas); Tiago Correa, Jean, Abuda; Lucas Lima (ou Willian Marcílio), Léo Goteira e Isac.

 

A partida está marcada para às 15h30, com arbitragem de Luiz Paulo de Moraes Pinheiro, auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo Cesar Farias.

 

O classificado de Nova Mutum e Luverdense, enfrentará nas semifinais, quem passar de Operário e Sorriso.

 

 

A Rádio Regional FM 103,5 fará a transmissão dessa decisão a partir das 15h, ao vivo do Estádio Waldir Wons, também pelo aplicativo para Android ou IOS e pelo site www.regionalnaweb.com.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO