Mato Grosso, 02 de Março de 2024
Esportes

Luverdense e Araguaia ficam no empate em 0 x 0 no Passo das Emas

05.02.2024
09:17
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Assessoria LEC

    Foto: Assessoria LEC

Jogando no Passo das Emas, Luverdense e Araguaia empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo (04), em duelo válido pela quinta rodada do Mato-grossense Martinello Sicredi 2024. Com o resultado, ambas as equipes estão com os mesmos 5 pontos na tabela de classificação. Na 6ª rodada, o Luverdense encara o Primavera fora de casa, enquanto o Araguaia recebe o Mixto.

 

NOVA MUTUM 1 X 0 PRIMAVERA

O Nova Mutum venceu o Primavera por 1 a 0, na noite deste domingo (04), no estádio Valdir Doilho Wons, em duelo válido pelo Matogrossense 2024. Ruan marcou o único gol da partida na segunda etapa. Com o resultado, o Azulão chegou aos 07 pontos na tabela de classificação. O Primavera segue com 06 pontos. Na próxima rodada, o Nova Mutum encara a Academia fora de casa, enquanto Primavera recebe o Luverdense, no Estádio Cerradão.

 

UNIÃO 2 X 1 OPERÁRIO

Em jogo válido pela 5ª rodada, o União venceu o Operário por 2 a 1, neste domingo (04), em Rondonópolis. Lucas Silva e Geandro marcaram os gols do Colorado, enquanto Guilherme descontou para o Tricolor Várzea-grandense. Com o resultado, o União é líder isolado do Mato-grossense, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Vermelhinho visita o Cuiabá, já o Operário encara o Dom Bosco.

 

MIXTO X CUIABÁ ADIADO

A FMF, através do seu Departamento de Competições, e em comum acordo com as equipes, comunica que a partida entre Mixto e Cuiabá, válida pela 5ª rodada do estadual, está adiada devido as fortes chuvas que deixaram o gramado do Dutrinha sem condições de jogo. A partida foi paralisada aos 25 minutos da primeira etapa, com o placar em 0 a 0. O clássico entre Mixto é Cuiabá será finalizado nesta segunda-feira (05), às 18h, no Dutrinha.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO