IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
Luverdense e Mixto não saíram do 0 a 0, na tarde deste sábado no Estádio Passo das Emas, em partida válida pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as equipes de Mato Grosso, dentro do G4 do grupo A5. O Luverdense está na 3º posição, com 21 pontos. O Mixto é 4º colocado, com 20.
Se o Capital-DF não vencer o Ceilândia na tarde deste Domingo, Mixto e Luverdense estarão classificados para a próxima fase da competição.
O confronto deste sábado teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, o Luverdense foi superior e criou várias oportunidades para marcar, mas parou na grande atuação do goleiro Mota. Aos 15 minutos, Douglas arriscou de fora da área e novamente o goleiro do Mixto apareceu com uma ótima defesa.
Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais truncado, com muita disputa no meio-campo e escassez de jogadas ofensivas. A situação se complicou para o Luverdense quando Bruno Barbosa, que havia entrado no jogo, recebeu dois cartões amarelos em sequência e foi expulso aos 26 minutos, deixando o time da casa com um a menos. Com a vantagem numérica, o Mixto aumentou o volume ofensivo e chegou perto de abrir o placar aos 30 minutos. Vançan cruzou pela esquerda e Geovani pegou de primeira, mas a bola passou por cima do gol. Pouco depois, Luiz Fernando arriscou para o Luverdense, mas a zaga alvinegra travou a finalização.
O mesmo Luiz Fernando precisou deixar o jogo por conta de uma grave lesão e deixou o Luverdense com dois jogadores a menos, aja vista que, o técnico Wagner Lopes já havia feito as cinco substituições permitidas. Apesar da pressão final do Mixto, o Luverdense se segurou bem e garantiu o empate, mantendo-se a frente do adversário na tabela de classificação.
Na próxima rodada, o Luverdense visita o Goianésia no Estádio Valdeir de Oliveira, em Goiás, no sábado (19). Já o Mixto recebe a líder Aparecidense no domingo (20), no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO