Mato Grosso, 07 de Maio de 2024
Esportes

Luverdense goleia o Sinop que fica na reclamação no Passo das Emas

29.01.2014
23:03
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense teve que ter paciência para vencer o ferrolho montado pelo técnico Tiago Oliveira e conquistar sua terceira vitória no Campeonato Matogrossense. Jogando em casa, a equipe dirigida por Junior Rocha venceu ao Sinop por 4 x 0. O resultado mantém o Luverdense na liderança, agora com 9 pontos. A equipe tem o melhor ataque, com 9 gols, e não sofreu nenhum gol. O Sinop mantém-se com cinco pontos e pode perder a vice-liderança para o Mixto, que enfrenta o Mato Grosso na rodada.

A postura adotada pelo Sinop impediu que o Luverdense impusesse seu jogo. Bem postado, o Galo do Norte anulou as principais jogadas do adversário, que só chegou com perigo aos 22 minutos. Em dois lances seguidos, o LEC assustou o goleiro Gustavo.

O primeiro gol do Luverdense, aos 38 minutos da etapa inicial, foi duplamente contestado pelo Sinop. Jogadores e comissão técnica reclamaram que o atacante Mateus Lima fez falta e ajeitou a bola com a mão antes de chutar a gol e vencer Gustavo. O árbitro Wagner Reway confirmou o gol, o primeiro do atacante, que estreou bem no domingo na goleada sobre o Mato Grosso.

Antes do intervalo, o LEC ampliou. Boa enfiada de bola para Misael que avançou e chutou forte, sem chances de defesa para Gustavo. Alegria no Passo das Emas.

Na segunda etapa, apesar da boa movimentação das equipes, poucas emoções. O Luverdense chegou ao seu terceiro gol aos 20 minutos. Washington recebeu na intermediária e bateu com categoria. Gustavo apenas olhou a bola morrer no fundo das redes.

Júlio Terceiro pegou rebote de Samuel e bateu de esquerda para anotar o quarto gol do Luverdense aos 36 minutos, dando números finais ao jogo.

O Sinop folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 9, quando recebe o Mato Grosso no início do returno. Já o Luverdense vai a Cuiabá onde encara o Mixto, no Dutrinha. A partida será disputada no domingo (02) a partir das 16 horas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO