Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense inicia preparação visando o Matogrossense 2022

03.01.2022
08:53
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

O Luverdense Esporte Clube iniciou neste domingo (02) a preparação física e técnica de seu elenco composto por 23 atletas, visando a temporada deste ano, principalmente o Campeonato Matogrossense 2022.

 

Sob a tutelar do treinador Márcio Nunes, que já atuou como atleta no LEC, e sua comissão técnica, iniciaram os trabalhos no estádio Passo das Emas.

 

“Pra mim é muito orgulho eu estar retornando pro Luverdense, agora como técnico. É um clube que eu tenho um carinho, um respeito que ajudou a me projetar, também na sequência depois que eu passei por aqui foi um trampolim muito grande pra minha carreira de atleta. Agora como técnico tenho certeza também. Montamos um grupo pra gente conseguir fazer uma grande campanha. É uma missão que a gente sabe e eu passei para os atletas na apresentação juntamente com a direção, a missão que nós temos de representar as cores do Luverdense, uma camisa pesada no cenário nacional e buscamos contratar atletas com ambição, com a missão de vencer, não apenas só passar no LEC pra ser apenas mais um no clube, não, nós temos que vir aqui dar o nosso melhor, fazer nosso trabalho da melhor maneira possível pra resgatar a tradição, as conquistas vitoriosas de até pouco tempo”, disse o técnico.

 

Márcio Nunes tem uma trajetória recente principalmente no futebol gaúcho, que é conhecido por ser um futebol mais aguerrido de marcação, mais forte, e é esse o estilo que pretende colocar em campo com seus atletas.

 

“Eu tive também em 2020 no Campeonato Goiano que também que é um campeonato bastante intenso, mas a minha carreira como técnico se passou mais no Rio Grande do Sul, um campeonato mais aguerrido, mais competitivo e é o grupo que a gente busca em cima disso. Não posso não abro mão de uma equipe que sem a bola possa competir o tempo todo, buscar se impor, gosto que a minha equipe jogue. Só que eu também gosto de respeitar a característica individual de cada atleta”, explicou Nunes, ressaltando que devido ao curto tempo de preparação, não deverá fazer amistosos, mas sim treinamento e coletivos.

 

O LEC estreia em casa contra o Sport Sinop em 22 de janeiro. A segunda partida será fora de casa contra o Nova Mutum.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO