Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Luverdense intensifica treinamentos com foco no Campeonato Mato-grossense Sub-19

11.06.2021
09:00
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

O Luverdense Esporte Clube intensificou seus treinamentos com foco total na estreia do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2021. A equipe fará sua estreia fora de casa contra o Nova Mutum.

 

“Temos uma semana de trabalho com muita questão física e também treinos táticos. Qualidade do nosso elenco é bom, são jogadores com muita força e outros jogadores mais técnicos e velocistas”, explicou o treinador Luiz Fábio.

 

A estreia do Luverdense estava marcada para 20 de junho diante do Nova Mutum fora de casa, mas foi adiada para 04 ou 05 de julho pela Federação Mato-grossense de Futebol devido a utilização dos campos de Cuiabá para a realização da Copa América 2021.

 

O técnico acredita que até lá conseguirá um equilíbrio no time que iniciará a competição. “Eu acredito que sim, porque temos uma boa estrutura para trabalhar e observar o jogador. A parte técnica dificilmente errará. O equilíbrio que a gente busca é na parte tática que isso conseguiremos através dos nossos treinamentos”, disse o técnico.

 

Os times estão divididos em dois grupos com seis equipe cada e somente duas de cada grupo avança para a próxima fase.

 

No grupo do Luverdense estão o Nova Mutum, Ação, Dom Bosco, Cáceres e Sorriso. A competição garanti vaga aos finalistas na Taça São Paulo de Futebol Juniores 2022 e Copa do Brasil Sub-20.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO