Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense se prepara para enfrentar o Bragantino pela Copa do Brasil

30.03.2021
06:38
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: LEC

    Foto: LEC

Após a primeira vitória na temporada conquistada no sábado (27), contra o Sinop pelo Campeonato Mato-grossense, o Luverdense retornou aos treinamentos na segunda-feira (29), visando a partida de quinta-feira (01)/04), contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, às 16h, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

 

Para o confronto contra os Paulistas, o técnico Raul Cabral, terá novas opções. O zagueiro Bruno Bispo, que não enfrentou o Sinop por estar suspenso tem volta garantida. Além disso o treinador poderá contar com os recém contratados, lateral esquerdo Nikolas e o zagueiro Fellipe Ferreira, que chega por empréstimo do Ituano de São Paulo. Os dois foram apresentados no Passo das Emas, nesta segunda-feira e já estão treinando com o restante do elenco.

 

Luverdense e Bragantino, pela segunda fase da Copa do Brasil, será na quinta-feira com arbitragem paranaense. Paulo Roberto Júnior será o árbitro, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta.

 

A Rádio Regional FM 103,5 fará a transmissão dessa partida a partir das 15h30, também disponível no site www.regionalnaweb.com.br.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO