Mato Grosso, 20 de Abril de 2021
Esportes
Luverdense treina de manhã para jogo contra Nova Mutum no domingo (07)
04.03.2021
15:26
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: LEC | Felipe Nishor

    Foto: LEC | Felipe Nishor

Os jogadores do Luverdense Esporte Clube treinaram nesta quinta-feira (04), visando a partida do próximo domingo (07), às 09h da manhã, contra o Nova Mutum, no estádio Passo das Emas, válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2021.

 

Desde que o horário da partida foi antecipado para às 9h da manhã, os treinos passaram a ser de manhã. O técnico Eduardo Henrique projetou o confronto diante do rival. “Será um jogo bastante difícil. O Nova Mutum já estreou com vitória no estadual e além disso existe uma rivalidade regional desde o ano passado. Nós passamos a treinar pela manhã, até para se habituar com o horário da partida. Aqui dentro de casa a gente precisa se impor e jogar para vencer”, disse o treinador.

 

 

Para a partida de domingo, Eduardo Henrique não poderá contar com três titulares. O zagueiro Lucão, com uma lesão muscular, terá que parar por aproximadamente 40 dias. O volante Abuda, também machucado deve ficar no DM, por pelo menos 15 dias. Outra baixa na equipe é o lateral esquerdo Murilo, que foi expulso contra o União e também não joga.

 

“Infelizmente perdemos esses três jogadores, dois por lesão e um por suspensão. São três desfalques consideráveis, mas acreditamos muito em quem vai entrar. Nós temos ainda algumas dúvidas em relação a equipe que vai a campo, mas ainda possuímos três dias para definir quem joga”, finalizou Eduardo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO