Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Maiara e Maraísa abrem hoje (03) a Expolucas 2022

02.08.2022
17:20
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

A Expolucas 2022, evento que comemora os 34 anos de Lucas do Rio Verde, começa nesta quarta-feira (03/08) à noite no Parque de Exposições Roberto Munaretto com o grande show das irmãs sertanejas Maiara e Maraísa.

 

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora da festa, Jaime Binsfeld, a cartela é comercializada ao valor de R$ 100,00 e dará direito a entrar no parque todas os dias para assistir aos shows, rodeio e ainda participar do bingo que sorteará o prêmio de R$ 10 mil por noite.

 

VENDAS DE CARTELAS

As vendas de cartelas continuam a todo vapor nos seguintes pontos: Lojinha Tuti-Fruti (Delmoro); Lojinha Tec Tudo (Pascoalotto);  Lojinha Tec Tudo (Romancini); Oba Oba Center; Mimus Confecções; GA Modas (Av Mato Grosso); GA Modas (Téssele Júnior); Linauza Tecidos; Flor de Lotus; Coca Cola Jeans; Geller Auto Posto; e Loja Privilegy.

 

GRADE DE SHOWS

A grade de shows está programada para iniciar hoje com Maiara e Maraísa; Leonardo se apresenta nesta quinta-feira (04/08); Joelma na sexta-feira (05/08), onde os portões estarão abertos por conta do aniversário de Lucas do Rio Verde; Felipe & Ferrari e o Grupo Raça Negra serão as atrações no sábado (06/08); e fechando as festividades no domingo dia 07/08, terá a final do Rodeio.

 

MAIARA E MARAÍSA

Consideradas uma das grandes referências da música sertaneja brasileira na atualidade, as rainhas do “feminejo” desembarcam em Lucas do Rio Verde hoje (03) e se apresentarão num mega show, após o Sorteio no primeiro dia da Expolucas 2022.

 

As irmãs gêmeas Maiara e Maraísa nasceram em Mato Grosso e são donas de vozes potentes, muito talento e responsáveis por hits que ficaram entre as músicas mais tocadas do Brasil, como: “10%”, “Medo Bobo”, “Você Faz Falta Aqui”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e “Bengala e Crochê”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO