Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mais de 15 kg de maconha são apreendidos com suspeito em Lucas do Rio Verde

21.05.2022
19:01
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: PM LRV MT

    Foto: PM LRV MT

Uma guarnição de PM em rondas pela região da Rodoviária de Lucas do Rio Verde, por volta das 03h30 deste sábado (21), localizou um veículo Onix de cor branca utilizado como de 'uber' com dois homens. Foi feito o acompanhamento e ao realizar a abordagem foram feita buscas no veículo, mas como nada foi encontrado, os policiais liberaram os mesmos.


Ao realizar o caminho de volta, pelo mesmo local onde o Onix passou, foi encontrado uma bolsa preta com 2.400 kg de pasta base, na calçada, no local exato onde o veículo passou antes de ser abordado.


Diante dos fatos a equipe policial se abrigou e passou a esperar o veículo buscar seu entorpecente, que após 50 minutos um dos suspeitos foi buscar do entorpecente, andando devagar em uma motocicleta, procurando a sacola no exato local onde fora deixada.

 

Os militares realizaram a detenção do suspeito, que passou a relatar que mandaram ele pegar o entorpecente, que não sabe onde o condutor e passageiro do Onix moram, que trocaram mensagens por celular, que o objetivo do conduzido era apenas pegar o entorpecente e enterrar. Que ainda no intuito de localizar mais entorpecentes a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, vindo a encontrar o restante do entorpecente, balanças de precisão, cadernos de anotações do tráfico dentre outros materiais aqui arrolados.


Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia sem lesões, para demais providências cabíveis. Foram apreendidos: 15 kg de maconha; 2,5 kg de pasta base; e 19g de cocaína.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO