Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Mais de 2700 vagas estão disponíveis pelo Sine em MT

01.12.2021
09:38
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Secom-MT

    Foto: Secom-MT

O Sistema Nacional de Emprego oferece duas mil setecentas e 40 vagas em Mato Grosso.

 

As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nos 32 postos do Sine instalados em 29 municípios do estado.

 

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são duzentas e quarenta e duas oportunidades de emprego para as áreas de instalador de insulfilm, funileiro de veículos, coordenador de mídia, manicure, professor de matemática do ensino fundamental, representante comercial autônomo, técnico em segurança do trabalho e veterinário.  

 

Já para as Pessoas com Deficiência estão disponíveis 15 vagas, dentre agente de portaria, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de obras, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, consultor de vendas, pedreiro e técnico em segurança do trabalho. 

 

Ainda estão disponíveis quatrocentas e 17 oportunidades em Primavera do Leste, duzentas e 97 em Sinop, 255 empregos em Sapezal e 160 em Nova Mutum.

 

Os municípios de Lucas do Rio Verde, Alto Araguaia, Sorriso, Rondonópolis e Canarana somam setecentas e 73 vagas. 

 

Os trabalhadores podem fazer a verificação de vagas diariamente, utilizando o portal www.empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador.

 

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO