Mato Grosso, 15 de Junho de 2021
Mato Grosso
Mais de 900 idosos foram vacinados em drive-thru nesta sexta-feira (07)
08.05.2021
09:38
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

    Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, realizou mais um drive-thru de vacinação, na manhã desta sexta-feira (7). A exemplo de edições anteriores, o local escolhido foi o Parque de Exposições Roberto Munaretto (pavilhão da Expolucas).



Ao todo, 916 idosos foram vacinados. As doses aplicadas foram da AstraZeneca, que exige uma segunda aplicação depois de três meses para garantir a imunização. Para isso, é de extremamente importante que os idosos fiquem atentos ao cartão de vacinação para não perder a segunda dose.



Desde o início da campanha, já foram mais de 7 mil vacinas aplicadas na primeira dose. Com essa etapa realizada hoje, a secretaria finaliza esse primeiro grupo prioritário que é dos idosos acima de 60 anos. A partir de agora, a vacinação contra Covid-19 em Lucas do Rio Verde avança para as pessoas com comorbidades. As datas e os critérios de aplicação serão divulgadas no site da prefeitura, redes sociais e outros meios de comunicação.



Dona Inês Terezinha tem 61 anos e recebeu hoje a primeira dose. “Eu estou muito alegre e contente por receber a vacina e ficar protegida”.



Vandir Maria do Sacramento tem 62 anos, recebeu o imunizante e recomendou que outros idosos façam o mesmo. “Eu estou me sentindo muito feliz. Recomendo a todos que venham tomar a vacina. Isso é muito importante”.



Quem faz parte desse grupo prioritário e não recebeu a vacina, pode ligar na Vigilância Sanitária e agendar a aplicação. O número é: (65) 3548-2502.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO