Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mais de mil veículos são ofertados no 6º leilão do Detran-MT

08.11.2019
14:49
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mais de mil veículos são ofertados no 6º leilão do Detran-MT

    Mais de 1 mil veículos são leiloados em Mato Grosso — Foto: Detran-MT

No 6º leilão realizado pelo Departamento Estadual do Trânsito (Detran-MT), este ano, está ofertando 1.217 veículos, entre carros, motocicletas, caminhonetes e ciclomotores. Os lances podem ser feitos no site da leiloeira até o dia 12 deste mês.

 

Nessa quinta-feira (7), os interessados puderam visitar os pátios das Ciretrans onde os veículos leiloados estão alocados e conferir as condições de cada um deles. Os itens são resultantes de apreensões feitas há mais de 60 dias.

 

Além do lance, o interessado deve encaminhar cópias digitalizadas dos documentos em até 48 horas antes do encerramento do leilão. Para arrematar o veículo o interessado deverá pagar a comissão de 5% do valor do bem arrematado para a leiloeira e, em até quatro dias úteis, pagar o valor total do veículo arrematado por Documento de Arrecadação (DAR) mais o valor do ICMS para a Secretaria de Fazenda (Sefaz).

 

O arrematante será responsável pelo valor referente à transferência do veículo. De acordo com o edital, uma vez aceito o lance, não se admitirá a desistência, sob pena de responsabilização penal e de perda de qualquer valor já pago em relação ao lote.

 

Segundo o Detran, somando todos os leilões realizados este ano, a meta do governo é arrecadar R$ 8,6 milhões, com o leilão de aproximadamente 4 mil veículos. O objetivo é continuar realizando um leilão a casa dois meses e superar a quantidade de itens leiloados no ano passado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO