Mato Grosso, 02 de Março de 2024
Mato Grosso

MARIA DA PENHA | Dois são detidos pela GCM por violência doméstica em Lucas do Rio Verde

11.02.2024
17:17
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: GCM LRV

    Foto: GCM LRV

Primeiro registro de violência doméstica em Lucas do Rio Verde neste sábado (10), aconteceu em uma residência localizada na Avenida Sergipe esquina com a Avenida Tocantins. Uma equipe da GCM esteve no local, após denúncia, onde encontrou o agressor e a vítima,  e o homem, foi encaminhado para a delegacia de polícia para que fossem tomadas as providências necessárias. 

 

No segudo atendimento, outra guarnição da GCM estava em patrulhamento quando se deparou com uma mulher chorando dizendo que seu ex-companheiro a teria agredido em uma festa, e tambem furou o pneu do carro dela.

 

Nesse momento foi avistado o agressor, que foi detido e encaminhado a Delegacia para que sejam tomadas as providências.

 

VISITAS 

Neste final de semana, a GCM realizou as visitas periódicas das medidas protetivas de urgência em casos de violência doméstica. Essas visitas são essenciais para garantir a segurança das vítimas e verificar o cumprimento das medidas estabelecidas pelo judiciário. Segundo informações, o processo transcorreu dentro da normalidade, o que é um sinal positivo de que as medidas estão sendo eficazes na proteção das vítimas.

 

 

Terá continuidade no acompanhando de perto desses casos, assegurando que todas as medidas necessárias sejam tomadas para prevenir qualquer forma de violência e garantir a segurança e bem-estar das pessoas envolvidas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO