Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Mato-grossense 2021 | Luverdense vence e derruba invencibilidade do Nova Mutum

25.04.2021
20:44
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: FMF

    Foto: FMF

No clássico do Nortão, o Luverdense venceu o Nova Mutum por 1 a 0, e largou na frente da disputa pela vaga na semifinal, em partida disputada na tarde deste domingo (25), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


O Verdão do Norte tirou a invencibilidade do Azulão da Massa no campeonato, com o gol de Isac, de pênalti, ainda no primeiro tempo. No jogo da volta, o Luverdense terá a vantagem do empate para se classificar. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), às 15h30, no estádio Valdir Wons.


DOM BOSCO 0 X 2 CUIABÁ
Na Arena Pantanal, o Cuiabá abriu vantagem para cima do Dom Bosco, e venceu por 2 a 0, o confronto de ida das quartas de finais. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Guilherme Pato e Josiel marcaram para o Dourado.


AÇÃO 3 X 1 UNIÃO
O Ação venceu o União por 3 a 1 na manhã deste domingo e terá a vantagem de perder até por um gol de diferença para garantir a classificação.
O Tuiuiú abriu três a zero com Odail Jr, Pedro Paulo e Deivisson Pikachu. Bacas diminuiu para o Colorado, já no segundo tempo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO