Mato Grosso, 27 de Setembro de 2021
Esportes
Mato-grossense 2ª Divisão | Penúltima rodada poderá definir o primeiro a garantir o acesso
24.07.2021
06:52
FONTE: Redação com FMF

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arte: FMF

    Arte: FMF

Está chegando a hora! Poderemos conhecer neste sábado (24), o primeiro clube classificado para o Campeonato Mato-grossense da 1ª divisão de 2022. Os dois primeiros colocados da 1ª fase, garantem o acesso.

 

Às 16h, no estádio Luthero Lopes, o Academia poderá fazer história. Os rondonopolitanos estão a uma vitória de conquistar o acesso de forma inédita para a elite do futebol de Mato Grosso. Líder da competição com 10 pontos, o Academia poderá se garantir na finalíssima até mesmo sem vencer, desde que, o Mixto não vença o Araguaia no domingo.

 

Pelo outro lado, o Sport Sinop também almeja o acesso inédito em sua recente história. A Fera do Norte foi fundada a poucos meses, e também está a poucos e importantes pontos de debutar na elite do futebol mato-grossense.

 

No domingo (25), também às 16h, o Mixto terá um confronto importantíssimo para continuar sonhando com o retorno a 1ª divisão. O Alvinegro da Vargas recebe o Araguaia no estádio Dito Souza, precisando da vitória para voltar ao G4 – além de torcer pelo tropeço do Sport Sinop.

 

O Tigre é o terceiro colocado com 5 pontos, dois atrás do vice-líder, Sport Sinop. Já o Galo da Serra ainda não pontou na competição, e também não tem mais chances matemáticas de acesso.

 

A FMF TV, através da sua página oficial no YouTube (FMF TV), e a TV Cidade Verde em TV aberta, transmitem as duas partidas ao vivo neste fim de semana.

 

CLASSIFICAÇÃO
1º Academia – 10 pontos

2º Sport Sinop – 7 pontos

3º Mixto – 5 pontos

4º Araguaia – 0 ponto

 

ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE

Sport Sinop x Araguaia – Sábado (31), às 15h30 / Gigante do Norte

Mixto x Academia – Sábado (31), às 15h30 / Dito Souza

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO