Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Mato Grosso ganha sete novas agências da Caixa até o fim do ano

22.07.2021
09:34
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal vai abrir sete novas unidades em Mato Grosso.

 

A instituição confirmou, esta semana, a ampliação do plano de expansão do banco, que terá 268 novas unidades em todo o país, sendo 100 especializadas no atendimento a clientes do agronegócio.

 

Segundo a Caixa, após a abertura das novas unidades, a instituição estará presente em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes. 

 

Em Mato Grosso, as agências serão abertas em Campo Novo do Parecis, Canarana, Confresa, Primavera do Leste, Sorriso e duas em Rondonópolis.

 

A ação de expansão é a maior dos últimos anos. Atualmente, existem 88 cidades mato-grossenses com agências bancárias da Caixa Econômica.   

 

Segundo a Caixa, a expansão da rede de atendimento visa ampliar a participação no agronegócio.

 

O foco da instituição é a agricultura familiar e os pequenos e médios produtores rurais, com destaque para o financiamento de projetos de irrigação e construção de silos e armazéns, aquisição de máquinas e equipamentos e implantação de agricultura de baixo carbono.

 

Serão inauguradas unidades para o crédito rural em todos os estados do país. Elas contam com gerentes especializados em crédito rural, com atuação dedicada no atendimento aos produtores rurais.

 

O banco também anunciou, no início deste ano, a ampliação da quantidade de agências-caminhão de oito para 12 unidades.

 

Esses caminhões realizam visitas estratégicas em eventos do setor, como feiras e exposições.

 

 

As unidades móveis vão percorrer mais de 20 cidades de 13 estados, com atendimentos especializados ao produtor, assinaturas de contratos, reuniões técnicas e assessoramento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO