Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Maurício Ramos se despede do Verdão e é apresentado ao Sharjah

09.07.2013
02:24
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após mais de quatro anos de Palmeiras, Maurício Ramos foi apresentado à sua nova casa. Liberado pela diretoria alviverde, o zagueiro vestiu a camisa 4 do Sharjah FC, dos Emirados Árabes, nesta segunda-feira. Ele está emprestado até o fim do ano, quando termina seu contrato com o Verdão.

Com 193 jogos e oito gols pelo Palmeiras, Maurício Ramos garante que seguirá acompanhando e torcendo pelo clube mesmo à distância.

- Estarei torcendo muito para que o Palmeiras possa subir (à Série A do Campeonato Brasileiro) e que, no ano que vem, o Paulo Nobre consiga montar um time forte para o centenário.

Agora como torcedor, o zagueiro espera que o Verdão possa disputar a Taça Libertadores em 2014, ano do centenário do clube. Para isso acontecer, a equipe de Gilson Kleina tem de vencer a Copa do Brasil, único título que Maurício Ramos conquistou com a camisa do Palmeiras, em 2012.

- Quero ver o Palmeiras disputar a Libertadores no ano que vem, sendo campeão do Brasileiro e entrando nos campeonatos para conquistar tudo. Agradeço a todos que acreditam em mim, até a quem me criticou. As críticas me ajudaram muito. Sou grato, me identifiquei com o clube e amo o Palmeiras de coração. Agradeço aos torcedores pela confiança, pois me ajudou muito profissionalmente - disse o jogador.

Enquanto Maurício Ramos reforça o time do técnico brasileiro Paulo Bonamigo, nos Emirados Árabes, o Palmeiras conta com outros oito zagueiros em seu elenco: Henrique, Vilson, André Luiz, Luiz Gustavo, Wellington, Marcos Vinícius, Thiago Martins e Tiago Alves.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO