Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Médico é o primeiro a tomar a vacina da Coronavac em Lucas do Rio Verde

21.01.2021
11:39
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2021_01_21_at_10_55_46

Um dia que fica marcado na história de Lucas do Rio Verde, por conta do início da vacinação contra a Covid-19, aconteceu às 10h, no auditório dos Pioneiros na Prefeitura, onde os primeiros profissionais da saúde receberam as doses da vacina Coronavac.

 

O médico Dr. Nelson Hassegawa, a Enfermeira Cíntia Primon e o Técnico em Enfermagem Osmar Glasito da Silva, foram os primeiros a tomar a primeira dose do imunizante.

 

“Sem dúvida o início da vacinação é importante, pois trará uma imunidade para a população e evitar mais mortes. Para mim é gratificante ser o primeiro médico a tomar a vacina e espero que com esse ato, eu possa incentivar a todos a se imunizarem, quando possível”, disse o médico.

 

 

Essa primeira etapa da vacinação deverá ser rápida, onde as 480 doses serão aplicadas para 50% dos colaboradores do Hospital São Lucas e em 100% aos colaboradores do PAM (Pronto Atendimento Municipal). A aplicação da segunda dose deverá acontecer daqui a 20 dias, seguindo o Plano Municipal da Vacinação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO