Mato Grosso, 16 de Julho de 2025
Capa

Menina esfaqueada pelo pai em Lucas está consciente e conversando

08.07.2025
17:04
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gleice

A menina de 7 anos que foi esfaqueada pelo pai no dia 24 de junho, no Bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde (a 320 km de Cuiabá), teve uma melhora gradativa ao longo dos últimos dias. Mesmo com o progresso no quadro de saúde, ela segue internada em um Hospital na cidade de Cuiabá.

Ela e a mãe, a empresária Gleici Keli Geraldo de Souza, foram esfaqueadas enquanto dormiam, em uma residência localizada na Avenida das Acácias, no Bairro Bandeirantes. A mulher não resistiu e morreu ainda no local. O suspeito é o marido da vítima, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, de 36 anos, que está preso desde deixou o hospital.

De acordo com informações repassadas por familiares da pequena vítima, a menina já está sem sedativos, conversando e começando a se alimentar. Não foi revelado, no entanto, se ela já recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferida para um dos quartos da unidade.

Ainda segundo familiares, a menina tem apresentado dificuldades para dormir e ainda não anda, mas já teria perguntado pela mãe. A família ainda não teria informado a menor sobre o falecimento da mãe.

O crime

A menor foi atingida por sete facadas, sendo quatro nas costas e três na parte da frente. Daniel apresentava, desde abril, segundo amigos e familiares, um quadro inicialmente diagnosticado como burnout. Antes de cometer o crime, ele teria, por diversas vezes, tentado tirar a própria vida.

Após o duplo ataque, Daniel teria tentado contra a própria vida, golpeando o seu peito com a utilização de uma faca. Depois de receber alta do Hospital São Lucas, onde se recuperou, Daniel foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO