Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Menino de 11 anos morre afogado em piscina abandonada de casa em construção em MT

07.11.2019
14:49
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Menino de 11 anos morre afogado em piscina abandonada de casa em construção em MT

    Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo para realização de necrópsia. — Foto: Leandro Kervalt

Um menino de 11 anos morreu afogado nessa quarta-feira (6) depois que caiu em uma piscina abandonada de uma casa em construção em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o garoto foi encontrado já sem vida dentro da piscina que estava cheia de água.

 

O afogamento ocorreu no final da tarde em uma construção no bairro Setor Universitário. A casa estava em construção e estaria aberta no momento do acidente. Não havia nenhum pedreiro ou adulto no local.

 

De acordo com a PM, o vizinho da residência encontrou o garoto dentro da piscina e pediu que chamassem a polícia.

 

O vizinho disse que estava em casa e fazia algumas tarefas domésticas quando ouviu um barulho na construção. Ele achou estranho e, depois de cerca de meia hora, foi até o local checar o que havia ocorrido.

 

A criança estava dentro da piscina e aparentava estar sem vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram chamados, mas os profissionais constataram que o menino já estava morto.

 

Os pais dele foram encontrados e foram até a casa onde a criança foi achada morta. A proprietária da obra também foi identificada, foi até o local e acabou sendo levada à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO