Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Menino que teve tema de aniversário do Metrô Rio visita sede da empresa e ganha crachá

11.04.2019
15:35
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Metrô faz nova festa para menino Pietro — Foto: Larissa Caetano/G1
  • Pietro conhece um simulador de metrô, no Rio — Foto: Larissa Caetano/G1
  • Pietro ganhou crachá do metrô — Foto: Larissa Caetano/G1

A foto do aniversário de uma criança com o tema do Metrô Rio viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A imagem chegou até a administração da empresa, que convidou o pequeno Pietro, de 3 anos, para uma visita à sede nesta quinta-feira (11). Pietro conheceu um simulador do transporte e ganhou até crachá.

 

Em uma publicação no Twitter, a madrinha de Pietro, Talitha Motta, de 20 anos, contou que o metrô é o transporte favorito do menino.

 

“E a festa do meu afilhado que o tema foi metrô porque ele ama muito metrô”, disse Talitha.

 

Depois da repercussão, o próprio Metrô Rio publicou em seu Twitter dizendo que seria um prazer recebê-lo para uma visita.

 

A surpresa de Pietro e sua família começou antes mesmo de chegarem na sede. Assim que embarcaram no metrô na estação Maria da Graça, Zona Norte do Rio, o condutor fez uma homenagem ao menino: “Seja muito bem-vindo, Pietro! O Metrô Rio quer que a sua viagem seja muito feliz e cheia de surpresas. Apostamos que o seu aniversário de três anos será inesquecível”.

 

Ao chegar na sede, na Av. Presidente Vargas, Pietro e a família foram recepcionados pelo Diretor de Operações do Metrô Rio, Daniel Habib, e ainda ganhou de presente o crachá de funcionário da Metrô Rio, com o nome e a foto dele.

 

Além de conhecer as instalações da sede, ele visitou um simulador da cabine dos condutores, usada normalmente em treinamentos. Como um videogame, Pietro sentou na cadeira e dirigiu.

 

O Metrô ainda fez uma nova festa para o menino, e convidou todos os funcionários.

 

Durante a visita, Alessandra Honorato, mãe de Pietro, comentou a repercussão da foto da festinha do filho. “Um bolinho no cantinho da sala deu essa repercussão toda. Não esperava isso. Foi simples, eu fiz o bolo, a blusa e o painel. Ele curtiu bastante a festa. Muito inesquecível“, contou Alessandra Honorato, mãe do Pietro.

 

O Metrô Rio tem um programa de visitas de crianças. A inscrição é realizada pelo site da empresa.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO