Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Menor de 15 anos é apreendido com barras de maconha e pinos de pasta base

21.05.2022
19:02
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: PM LRV MT

    Foto: PM LRV MT

Uma equipe da PM que assumia o turno neste sábado (21) às 08h40, teve informações com a equipe do Ten PM Peixoto que estava saindo do serviço, sob uma situação de tráfico de drogas.


De posse dessas informações, a guarnição recebeu mais uma denúncia que o restante do entorpecente estaria guardado em posse de um rapaz identificado ao policiais, e que após rondas com intuito de localizar a tal residência, receberam a informação do local correto.


Chegando na casa, localizada no Bairro Bandeirantes, o suspeito estava dormindo, e de imediato o rapaz informou que a maconha estava em baixo da cama, os pinos, dinheiro e balanças, que foram localizados no guarda roupa.


Diante dos fatos o suspeito que é menor de idade (apenas 15 anos) foi encaminhado para Delegacia de Polícia sem lesão corporal. Foram apreendidos: 2.666 kg de maconha; 23 pinos pasta base; 02 trouxas de cocaína; um prato com resquícios de preparo para embalar para comercialização; R$ 791.65 em dinheiro; 05 celulares; e 2 balanças de precisão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO