Mato Grosso, 12 de Agosto de 2022
Mato Grosso
Miguel Vaz assina convênio com Mauro Mendes para construção de mais 50 casas populares
02.07.2022
08:14
FONTE: Ascom Prefeitura/Rubens Junior, Marcello Paulino e Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

    Foto: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

O prefeito Miguel Vaz e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro, assinaram, na tarde desta sexta-feira (01), com o governador Mauro Mendes, o Termo de Adesão ao Programa Ser Família Habitação.

 

 Lucas do Rio Verde foi contemplado com 50 casas populares, tipo Faixa I, que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. O investimento é de R$ 3.3 milhões.

 

A contrapartida da Prefeitura será com a destinação dos terrenos, além de buscar outras parcerias para a construção das residências.

 

 "Esse é mais um grande projeto para Lucas do Rio Verde, principalmente, olhando para as famílias mais necessitadas", destacou o prefeito Miguel.

 

 O próximo passo da Administração Municipal é definir os critérios para seleção das famílias. O assunto será discutido junto ao Conselho Municipal de Habitação.

 

 "Com esse programa, eu tenho certeza que vamos poder possibilitar a essas cinquenta famílias do nosso município a realizar o seu sonho da casa própria", enfatiza a primeira-dama Janice.

 

 Em todo o estado, serão construídas 3.140 unidades habitacionais, beneficiando 69 municípios mato-grossenses. O programa é liderado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, sendo investidos mais de R$ 210 milhões.

 

 

 Participaram da assinatura os secretários de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho, secretário de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, os senadores Wellington Fagundes e Fábio Garcia e o presidente da Assembleia Legislativa Max Russi.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO