Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Ministro da Saúde Marcelo Queiroga visita três municípios de Mato Grosso nesta sexta-feira (09)

09.07.2021
09:15
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Agência Brasil

    Foto: Agência Brasil

Nesta sexta-feira, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumpre agenda em Mato Grosso.

 

O convite foi feito pelo senador Wellington Fagundes, do PL, relator da Comissão Temporária da Covid-19 e autor do Projeto de Lei que autoriza o uso de plantas industriais de saúde animal na fabricação de vacinas contra o novo coronavírus.

 

O ministro visita unidades de saúde em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

 

Em Rondonópolis, ele tem agenda prevista na Santa Casa pela manhã e na Unidade de Radioterapia. Queiroga deve participar ainda de um encontro com estudantes de medicina da Universidade Federal de Rondonópolis.

 

A visita do ministro a Várzea Grande começa pelo ginásio Fiotão onde funciona um posto de vacinação. Depois segue para o Parque Bernardo Berneck.

 

Já em Cuiabá, Queiroga será recepcionado pelo prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, MDB.

 

O prefeito explicou que a vinda de Queiroga à capital mato-grossense foi uma articulação do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, do PTB, junto ao ministro-chefe da Casa Civil, General Ramos.

 

Além das doses extras de vacinas contra a covid para Cuiabá, serão discutidos com o ministro outras pautas. Queiroga deve conhecer algumas unidades de saúde da capital.

 

 

Pela programação, o ministro deve visitar o Hospital Municipal de Cuiabá, a UPA do Jardim Leblon, além de percorrer alguns postos de vacinação. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO