IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
As informações foram repassadas pela Polícia Civil. Jonathan Junior Nascimento da Silva, que foi morto a tiros em Nova Mutum, por volta das 6h10 da manhã do último domingo, havia escapado de uma tentativa de homicídio horas antes, em Lucas do Rio Verde.
O primeiro crime teria ocorrido por volta de 1h da madrugada. Homens armados invadiram a residência onde Jonathan estava em uma chácara, acompanhado de um jovem e um casal de idosos. No local, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e, segundo a delegada de Polícia Civil, doutora Ana Paula Moreira, teria ocorrido uma possível troca de tiros.
O idoso, morador da casa, foi atingido e ficou ferido. Jonathan e o neto da vítima conseguiram fugir, seguindo para Nova Mutum. No caminho, o jovem desapareceu, chegou a pedir socorro à polícia e foi ouvido na delegacia.
Já Jonathan não teve a mesma sorte. Por volta das 6 horas da manhã, ele foi interceptado por homens que estavam em um carro e executado em plena via pública. De acordo com a delegada, o crime pode estar ligado a algum tipo de execução.
A Polícia Civil investiga a ligação entre os dois ataques.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO