Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Morador de Lucas do Rio Verde é detido por tentativa de homicídio na BR-163 em Sinop

20.07.2021
09:43
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT

    Foto: ExpressoMT

Na madrugada desta terça-feira (20), investigadores da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, em apoio a policiais da Delegacia de Sinop, fizeram o cumprimento de um mandado de prisão temporário contra um morador do Bairro Pioneiro, acusado de tentativa de homicídio, ocorrida próxima a Sinop para BR-163 em 01 de julho.

 

Segundo informações do Delegado Dr. Bruno Abreu, vítima e atirador estavam trafegando pela rodovia federal próximo ao Bairro Camping Club, quando começaram a se estranhar no trajeto com os veículos se tocando, até que eles pararam no acostamento. A vítima acabou alvejada com um disparo de revólver calibre 38 que atingiu se rosto. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop e continua internado correndo risco de morte. Já o atirador fugiu em sua camionete Ford Ranger de cor branca.

 

“A partir daí iniciou a investigação graças as informações de uma testemunha que estava logo atrás e depois com as câmeras de segurança conseguimos identificar o veículo. Em base de provas e elementos de acusação, fizemos a representação pela prisão temporária dele. Também será apurado se houve uma briga entre eles. O acusado sumiu com a camionete e a arma utilizada no crime ele disse que jogou fora, mas na ação de hoje encontramos duas armas ilegais com ele (um revólver e uma garrucha). Ele confessou todo o crime e toda a ação naquele dia”, explicou o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO