Mato Grosso, 27 de Maio de 2024
Mato Grosso

Moradora de Lucas do Rio Verde estava entre as vítimas do acidente ocorrido em Nova Mutum

18.04.2024
06:55
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • amp_design_sem_nome_22_6

Uma moradora de Lucas do Rio Verde foi identificada entre as vítimas do acidente ocorrido na manhã da última quarta feira (17) na MT-249, próximo ao município de Nova Mutum.

 

 

Amália Emile da Cruz Silva era moradora de Lucas do Rio Verde, e  estava entre as vítimas do grave acidente que vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT.

 

 

O acidente fatal envolveu a caminhonete branca de Tapurah e uma Carreta Scania R420 vermelha, com placas de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho. A colisão frontal resultou no tombamento da carreta e na morte imediata das ocupantes da caminhonete, que ficaram presas às ferragens.

 

 

O carreteiro conseguiu sair antes que o fogo destruisse parte da cabine. Não foi confirmado se ele já prestou depoimento para a polícia. Os corpos foram encaminhados ao IML em Nova Mutum onde são feitas necropsias. O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar o acidente, pois a camionete surgiu repentinamente em sua frente durante uma ultrapassagem mal sucedida.

 

 

O corpo da psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva será trasladado para Lucas do Rio Verde onde residem os familiares. Vanessa, Debora e Sandra estão sendo veladas hoje no pavilhão da Igreja Católica em Tapurah.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO