Mato Grosso, 09 de Julho de 2025
Nacional / Internacional

Morre jovem de Hortolândia, SP, que teve 100% do corpo queimado

03.04.2012
16:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A auxiliar de produção Kátia Regina dos Santos, de 26 anos, que teve 100% do corpo queimado durante um incêndio no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), morreu na madrugada desta terça-feira (3). Ela estava internada desde domingo (1º) em estado grave no Hospital Mário Covas e aguardava por transferência para hospital especializado.

O homem, de 32 anos, suspeito de atear fogo na namorada também foi atingido pelo fogo. Ele teve 95% do corpo queimado e permanece internado no Hospital Mário Covas em estado grave.

De acordo com informações do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) de Hortolândia, os dois haviam brigado e, inconformado com a separação, o suspeito usou gasolina para queimar a jovem, dentro da casa dela. O fogo se espalhou e também atingiu o homem, que ficou com 95% do corpo queimado.

O enterro de Kátia será realizado nesta quarta (4), no Cemitério Parque Hortolândia. A funerária contratada pela família informou que aguarda liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) para determinar o horário do sepultamento
.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO