Mato Grosso, 12 de Agosto de 2022
Mato Grosso
Motorista bate veículo em poste de rotatória e depois foge
01.07.2022
09:17
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (30/06) pela Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde para atendimento de um acidente de trânsito que teria ocorrido na Avenida das Nações, rotatória com a Avenida angelo Dallala, no Parque dos Butiris.

 

No local, os guardas informaram que o condutor do veículo VW Gol, de cor branca e placa OBP-3665, havia foragido do local da colisão.

 

Segundo informações de um outro motorista envolvido no acidente, disse que trafegava com sua automóvel Fiat Argo de cor preta, pela Avenida das Nações e quando se aproximava para entrar na rotatória, o Gol entrou repentinamente na rotatória, onde o motorista perdeu o controle do veículo e bateu num poste de iluminação pública. O poste foi derrubado e como o Argo vinha logo atrás, não conseguiu evitar o choque e bateu no poste caído na via.

 

Houve danos nas fiações dos postes e foi necessária a ida de uma equipe da Energisa no local, para tomar as devidas providências.

 

O motorista do Gol se evadiu do local. Felizmente ninguém ficou ferido, apenas registrado os danos materiais nos veículos e no poste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO