IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
O motociclista identificado como Antonio Dias da Silva, de 54 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10/02) após não resistir aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito registrado durante a madrugada, em Lucas do Rio Verde (MT).
A colisão teria acontecido por volta das 03h30, no cruzamento da Avenida das Nações com a Avenida São Paulo. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência às 04h26.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente envolveu uma motocicleta, conduzida por Antonio Dias da Silva, e um caminhão Mercedes-Benz 710, ano/modelo 2003, de cor branca.
O condutor do caminhão relatou que trafegava pela Avenida São Paulo, sentido Rodoviária, e que, ao se aproximar do cruzamento com a Avenida das Nações, reduziu a velocidade, mas não visualizou a motocicleta, que seguia pela Avenida das Nações, sentido Prefeitura, ocorrendo a colisão.
Já a vítima, durante o atendimento à ocorrência, informou aos policiais que transitava pela Avenida das Nações quando o caminhão cruzou sua frente, vindo da Avenida São Paulo, sentido Rodoviária.
O boletim ressalta que na Avenida São Paulo há sinalização de “PARE”, fator que será considerado na apuração das responsabilidades.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram o motociclista caído ao solo, consciente, reclamando principalmente de fortes dores na perna direita. Ele apresentava lesões corporais e fratura na perna direita, sendo imobilizado e encaminhado para atendimento médico.
Antonio Dias da Silva deu entrada no hospital com vida, porém, devido à gravidade dos ferimentos, incluindo traumatismo craniano encefálico, não resistiu e morreu por volta das 10h da manhã.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO