IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO
A abordagem aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11 de setembro, durante rondas de rotina realizadas por uma guarnição da Guarda Civil Municipal. A caminhonete S-10 de cor branca trafegava pelo Bairro Rio Verde quando foi abordada, pois estava em atitude considerada suspeita.
No momento da abordagem, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou resultado de 0,19 miligramas por cada litro de ar expelido pelos pulmões, configurando infração administrativa prevista no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante disso, foi lavrado o auto de infração e o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Em uma vistoria mais minuciosa no veículo, os agentes localizaram, embaixo do banco do passageiro, uma arma longa de pressão adaptada para munições de calibre 22 milímetros, com uma cápsula deflagrada e equipada com luneta.
Além disso, foram encontradas uma faca de grande porte e sete relógios sem marca registrada nem modelo, que, segundo informações repassadas pelo motorista, teriam sido adquiridos pela internet.
Apesar da situação de flagrante, o motorista flagrado com os materiais dentro da caminhonete, foi conduzido sem a utilização de algemas, visto que o comportamento não foi considerado de risco nem para os agentes, nem para o suspeito.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO