Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher desrespeita medidas restritivas da Covid-19 e danifica agência de viagens

29.06.2020
08:42
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mulher desrespeita medidas restritivas da Covid-19 e danifica agência de viagens

    Foto: Divulgação

Policiais militares fizeram a detenção de uma mulher que danificou uma agência de viagens no terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde. Ela desrespeitou medidas restritivas adotadas pela empresa em relação a Covid-19, teve a atenção chamada e passou a danificar os equipamentos do estabelecimento.

 

Segundo a vítima relatou à PM, a suspeita chegou ao local para comprar passagens, mas ultrapassou o limite de segurança estabelecido pela empresa para evitar a propagação do novo coronavírus.

 

Além de não recuar, a mulher pegou um bastão usado para demarcar o espaço de segurança e passou a destruir vários equipamentos, como máquinas de cartão, computadores, monitores e ainda tentou agredir a vítima e um mototaxista que estava no local.

 

Não bastasse a intenção de destruir a agência e agredir fisicamente os dois homens, a mulher ainda agiu de forma homofóbica, criticando a opção sexual do atendente, desferindo vários palavrões.

 

Quando os policiais foram fazer o encaminhamento da suspeita, ela alegou que era parente do ex-governador Pedro Taques. Ela resistiu a ação da PM e tentou agredir os militares, sendo necessário algemá-la para ser levada até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO