Mato Grosso, 19 de Junho de 2024
Nacional / Internacional

Mulher é assassinada na frente de filha de 1 ano em Itajubá, MG

16.01.2014
15:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher de 27 anos foi morta na frente da filha de 1 ano na madrugada desta quinta-feira (16) em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, a vendedora foi encontrada pelo marido por volta das 6h, dentro do banheiro da casa, que fica na Avenida Silvestre Antônio Junqueira Ferraz. O portão do imóvel estava aberto e sem sinais de arrombamento. Havia manchas de sangue por toda a residência e um garfo de churrasco próximo ao corpo. Já a criança estava trêmula sobre a cama e a suspeita é de que estivesse em estado de choque.

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava em uma loja de conveniência de um posto e chegava em casa por volta da meia-noite, quando buscava a filha na casa dos pais, que fica do outro lado da rua. Ela não tinha passagens pela polícia, mas uma pequena porção de cocaína foi encontrada dentro da casa. Quando o marido encontrou o corpo, foi até a casa dos pais da vítima, que ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a polícia.

Para a Polícia Civil, a hipótese mais provável é de crime passional, já que não houve sinais de arrombamento e não foi levado nenhum pertence da vítima ou da residência. Ainda conforme a polícia, há sinais de que possa ter ocorrido luta corporal entre a vítima e o agressos. Também foram encontradas manches de sangue do lado de fora da casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO