Mato Grosso, 30 de Setembro de 2026
Policia

Mulher é presa por suspeita de participar de roubo e tortura contra vereador

30.09.2026
15:38
FONTE: Redação

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mulher_rondonopolis

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (29), suspeita de participar do roubo e da tortura contra o vereador de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), Wesley Cláudio (Novo), e a família dele. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (28), quando criminosos invadiram a residência, renderam os moradores e exigiram R$ 1 milhão.

Segundo a investigação, a suspeita teria participado da logística da ação criminosa, inclusive disponibilizando um veículo utilizado pelos envolvidos e recebendo posteriormente parte do dinheiro e dos objetos roubados.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis, após diligências iniciadas logo depois do crime. Os investigadores analisaram imagens, cruzaram informações, identificaram veículos e levantaram dados sobre locais relacionados ao roubo.

Durante a ação policial, foram apreendidos aproximadamente R$ 17 mil em dinheiro, uma aliança pertencente a uma das vítimas, dois capacetes, 15 munições calibre .40 e outros materiais que podem auxiliar no esclarecimento do caso.

Com os novos elementos reunidos durante a investigação, a mulher foi presa e autuada, em tese, pelos crimes de roubo e tortura. A Polícia Civil apura ainda a participação de outros envolvidos.

Um homem de 20 anos, apontado como possível integrante da ação, permanece foragido e é procurado pelas forças de segurança.

As investigações continuam para identificar todos os participantes, individualizar a conduta de cada suspeito, recuperar os bens roubados e esclarecer completamente a dinâmica do crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO