Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher suspeita de torturar e matar filho da namorada de 3 anos é demitida do cargo de monitora em MT

29.11.2019
07:54
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mulher suspeita de torturar e matar filho da namorada de 3 anos é demitida do cargo de monitora em MT

    Davi Gustavo Marques de Souza, de 3 anos, foi levado morto ao hospital de Nova Marilândia — Foto: Arquivo pessoal

A servidora comissionada de 22 anos, que ocupava o cargo de 'monitor de programa' da coordenação de esportes foi exonerada nesta quinta-feira, pela Prefeitura de Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá. Ela está presa suspeita de torturar e matar o filho da namorada dela de 3 anos.

 

A demissão dela foi publicada do Diário Oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ela teria deixado o menino Davi Gustavo Marques de Souza, em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Segundo o laudo médico, ele já estava morto quando foi deixado na UPA.

 

Ainda segundo o boletim, testemunhas disseram à polícia que o menino era constantemente espancado pela mãe, de 25 anos, e por sua companheira. As duas foram autuadas pelo crime de tortura qualificada com resultado morte.

 

Segundo o delegado Marcelo Henrique Maidame, o laudo sobre a morte do menino indicou que ele teve um intenso sofrimento físico com graves ferimentos.

 

O laudo médico apontou como causa da morte espancamento e esmagamento, uma vez que, além das lesões externas, foram identificados vários pontos de hemorragia interna na região do abdômen da criança.

 

Várias testemunhas foram ouvidas e confirmaram que a criança vinha sofrendo constantes agressões por parte das suspeitas.

 

As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil em Nortelândia, a 254 km de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO