Mato Grosso, 27 de Setembro de 2021
Mato Grosso
Município se reúne com moradores da Comunidade São Cristóvão para ouvir demandas
15.09.2021
08:35
FONTE: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Secretaria de Educação

    Foto: Secretaria de Educação

As secretarias de Educação e de Infraestrutura e Obras, através dos respectivos secretários de Lucas do Rio Verde, visitaram a comunidade São Cristóvão para conversar com os moradores da região e estudar melhorias para o local. A Câmara Municipal também esteve presente através da vereadora Sandra Barzotto.

 

“Primeiramente fomos recebidos na Escola São Cristóvão, em reunião com a diretoria. A pauta foi ampliação de salas de aula e adequação de espaços para a limpeza dos ônibus”, explica a secretária de Educação, Elaine Benetti Lovatel.

 

“A comunidade também reivindica mais acessibilidade para quem entra e sai do local todos os dias, como uma nova alternativa para entrada de caminhões, que não prejudique o asfalto local, além de serviços como drenagens, entre outros. Importante ressaltar que benfeitorias já estão sendo feitas, mas sempre é bom ouvir os moradores para que possamos planejar o que ainda necessita ser feito”, ressalta o secretário de Infraestrutura e Obras, Alexandre Orbolato.

 

Comunidade São Cristóvão

 

Localizada na zona rural, a comunidade São Cristóvão foi o primeiro bairro de Lucas do Rio Verde, quando o 9º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) usou a região como base para realizar a abertura e pavimentação da rodovia BR-163 entre Cuiabá-MT e Santarém-PA, entre os anos de 1971 e 1976.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO