Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Na reta final, Nilson Leitão reforça apoio no Norte

11.11.2020
16:17
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • unnamed_31

O candidato Nilson Leitão está a caminho do norte do Estado em sua última viagem pela campanha das eleições suplementares para o Senado. A estratégia adotada pelo ex-prefeito de Sinop é de intensificar os apoios em sua base eleitoral, enquanto seus suplentes e aliados concentram os esforços da chapa "Mato Grosso Por Inteiro" em outras regiões.

 

Na baixada cuiabana, Jayme e Júlio Campos (DEM) intensificam a campanha na reta final. Em Rondonópolis, seu segundo suplente, Zé Márcio Guedes (PL), busca votos dos eleitores locais. Ao lado dele também está o senador Wellington Fagundes (PL), atuando diretamente em contato com lideranças políticas, prefeitos e vereadores, que serão decisivos no dia 15. 

 

 

A disputa será acirrada, mas Nilson está confiante de que o povo mato-grossense levará em consideração seu preparo e experiência na hora de escolher o futuro representante. "Já fui prefeito, vereador, deputado federal, conheço o Congresso, conheço o presidente Bolsonaro e vou trabalhar para beneficiar todo o Estado. Sou do Nortão mas pretendo lutar para acabar com as desigualdades de todas as regiões", concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO