Mato Grosso, 25 de Abril de 2025
Politica

Nasce terceiro filho do cantor Pablo: 'Muito feliz por mais esta bênção'

16.03.2016
15:11
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pablo mostra o filho Bejamin ao lado da mulher, Adriele
Nasceu nesta terça-feira, 15, o terceiro filho do cantor Pablo, famoso pelo ritmo de "sofrência", com hits como "Homen não chora", "Fui fiel", entre outros. 

Bejamin, o nome escolhido para o bebê, veio ao mundo com 3,240kg, às 21h no Hospital Aliança, em Salvador, após um parto cesárea. Pablo também é pai de Victor, de 8 anos, e Gabriel, de 4. "Estou muito feliz por mais esta bênção em minha vida. Um filho é uma alegria imensa. Agora, pelo menos por enquanto, fechamos a fábrica (risos)", brincou o cantor.

Pablo estourou no Brasil em 2015 com a música "Arrocha", mas já fazia sucesso na bahia.

Em entrevista ao EGO, o artista contou ao EGO que perdeu 15 quilos com a maratona de apresentações de 2015. "Antes de me cuidar mesmo eu pesava 83kg, é muito para a minha altura. Perdi 15 quilos depois que fiquei famoso, com a ajuda de bons profissionais e também tomando vergonha na cara né? É importante estar saudável. Alimentação, determinação, exercícios, é um conjunto de coisas que você tem que fazer bem para conseguir se manter dentro do peso ideal", avaliou ele na época.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO