Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

NBA divulga a tabela do retorno da temporada em Orlando; abertura terá Jazz x Pelicans

27.06.2020
09:35
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • NBA divulga a tabela do retorno da temporada em Orlando; abertura terá Jazz x Pelicans

    NBA retornará no dia 30 de julho — Foto: Divulgação/NBA

A NBA divulgou, na noite desta sexta, a tabela detalhada do retorno da competição, programado para acontecer no dia 30 de julho. Interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus, a temporada retorna com todos os jogos acontecendo no Complexo da Disney, em Orlando, sem a presença de público. A partida inaugural será entre Utah Jazz e New Orleans Pelicans às 19h30 (18h30 locais). Em seguida jogam Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers às 22h de Brasília.

 

No dia 31, Orlando Magic e Brooklyn Nets abrem a rodada às 15h30. O dia terá ainda Memphis Grizzlies x Portland Trail Blazers, Phoenix Suns x Washington Wizards, Boston Celtics x Milwaukee Bucks, Sacramento Kings x San Antonio Spurs e Houston Rockets x Dallas Mavericks.

 

As 22 equipes participantes do reinício da temporada disputarão oito jogos cada. Cada dia terá no máximo sete partidas com o primeiro jogo começando às 13h e o último, no máximo, às 22h. Três quadras do Complexo da Disney serão utilizadas.

 

Os 88 jogos do reinício da NBA contarão para as classificações finais da temporada 2019/20 e as estatísticas da temporada regular, que vai até o dia 14 de agosto. Caso seja necessário, a NBA utilizará as datas 15 e 16 de agosto para definir as últimas vagas aos playoffs.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO