IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO
O Sport atravessa uma fase conturbada na Série A. São sete jogos consecutivos sem vencer (com cinco derrotas e dois empates) e a oportunidade de se recuperar surge mais uma vez. Só que dessa vez o jogo é contra o líder São Paulo, na Ilha do Retiro. O Tricolor vem embalado e com jogadores que atravessam grande momento, como o meia Everton. O lateral-direito Cláudio Winck, que deve ter um duelo particular pelo lado direito de defesa rubro-negra, falou sobre o oponente.
Everton foi contratado pelo São Paulo depois de defender o Flamengo. Ele se tornou peça fundamental no esquema de Diego Aguirre e fez 16 jogos, todos como titular, marcando cinco gols.
- Pará-lo é complicado. Na minha opinião ele é um dos melhores do Brasil. Quando ele estava no Flamengo e no Atlético-PR eu já o enfrentei. E ele vem para cima. Reinaldo (lateral-esquerdo) também está em uma fase boa. Tenho de estar ligado para pará-los, mas eu também gosto de jogar. Eu tenho certeza que quando a gente roubar a bola, vamos fazê-los correrem para trás, eles vão dar espaço.
Cláudio Winck, que tem um gol e deu uma assistência nos dois últimos jogos do Sport, fez coro ao técnico Claudinei Oliveira. Segundo o treinador, o Sport deve ter mais espaços para jogar contra o São Paulo porque o Tricolor "joga e deixa jogar".
- O Sao Paulo tem grandes jogadores e isso não é novidade. Claudinei está certo no que falou porque a gente joga melhor nos contra-ataques, mas também jogamos em casa contra o São Paulo. E a gente tem de saber que precisamos do resultado que é importante para nós.
IMPRIMA ESSA NOTÍCIA
ENVIE PARA UM AMIGO