Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Norte Show movimentou mais de três bilhões e meio de reais em negócios

02.05.2022
08:51
FONTE: Redação com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: Norte Show

    Foto: Norte Show

Com 250 expositores e mais de mil e 400 marcas, a terceira edição da Norte Show movimentou aproximadamente três bilhões e 600 milhões de reais em negócios e recebeu cerca de 45 mil visitantes durante quatro dias.

 

A feira aconteceu de 19 a 22 de abril no Parque Tecnológico da Acrinorte, Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso, em Sinop, com foco em agricultura comercial e familiar, pecuária, indústria e comércio. 

 

A pecuária ganhou destaque especial nesta edição da Norte Show, com exposição de animais, dois leilões, virtual e presencial, palestras e exposição genética de animais.

 

De acordo com a empresa Ricardo Nicolau Leilões, cerca de 600 pessoas acompanharam o evento presencial e a comercialização de animais atingiu o faturamento de 30 milhões de reais, com aproximadamente 10 mil animais vendidos.

 

Os números gerais da feira foram contabilizados pela Acrinorte e Sindicato Rural de Sinop, entidades realizadoras da Norte Show.

 

Presidente da Acrinorte e da Norte Show, Olvide Galina, enfatizou que os dados foram cuidadosamente compilados:

 

Durante os quatro dias de feira, os 45 mil visitantes puderam participar de 32 palestras sobre os mais diversos temas, visitar estantes, exposição de animais, vitrines tecnológicas de variados plantios, produtos da agricultura familiar, dentre as centenas de oportunidades oferecidas no evento.

 

 

A data da 4ª edição da Norte Show já foi divulgada. De acordo com a diretoria da Acrinorte, a feira será realizada de 18 a 21 de abril de 2023.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO